Cinderela ordinária.

agosto 11, 2008 at 5:36 pm 2 comentários

Contada por um amigo…:

“…Peguei uma menininha de Minas Gerais na balada, fomos pra casa, trepamos, beijo e tchau. Tudo se ela não tivesse deixado seu sapato no carro.

No dia seguinte liguei para avisar que o sapato dela estava comigo. A Cinderela, já estava em Minas e disse pra eu ir pra lá no outro fim de semana pra devolver(trepar de novo) o sapato dela. Fim de semana seguinte estou lá devolvendo o sapato. Sem demoras ela pega o sapato(pinto) e me leva para o quarto. Enquanto estamos fazendo manobras incríveis, ouvimos o barulho da porta e uma voz que diz: “uuu amoooor cheguei…”. Ela diz: “-fudeu meu namorado chegou de viagem” Namorado?!?!?!?! Pensei comigo, que namorado!?!?!?!

Em pânico e com o pau em riste, começo a pensar nos filhos que nunca terei. A ordinária com o mair sangue frio do mundo me diz para ir para de baixo da cama. Em quanto eu estou em baixo da cama, abraçado com minhas roupas, de pau duro, mas, ainda de camisinha e olhando só os pés do dois, a maldita diz: “-amor, que bom que você chegou, eu estava me trocando para sair e comer alguma coisa.

E ele diz: “-Nem fudendo to cansado, cheguei agora de viagem, então vamos pedir uma pizza.” Meu coração parece que vai falhar a qualquer momento, mas, o pau continua duro. “EU VOU SAIR PARA COMER, VOCÊ VAI COMIGO?!?!?!?!” Ela diz firmemente. Eu penso que devo sair de baixo da cama e explicar para o corno o que estava acontecendo, quando ele resolve falar: “-Tá bom, mas vamo volta logo” e eles saem.

Não gozei, mas também não apanhei. Cheguei em casa são e salvo, de pau mole, mas, ainda de camisinha….”

Só posso dizer uma coisa: SAPATO FILHO DA PUTA!!!! AAHAHHAHA

Entry filed under: balada, conselhos, masculinidade, Relacionamento, Sexo, traição. Tags: , , , , , , , , , .

Mulher embrulhada Sol

2 Comentários Add your own

  • 1. perdidoemsalvador  |  agosto 11, 2008 às 6:39 pm

    uahuuauauha
    aprendam a regra rapazes:
    Mulher desconhecida, só se come em Motel e NUNCA na casa dela.

    O q eu ja vi de Ricardão morrer por causa disso… aqui em Salvador mesmo, a cultura é o corno matar o Ricardão e continuar sua vidinha de corno com a mulher, como se nada acontecesse, e chega-se ao ponto, de um caso destes ser ignorado pela policia em geral, dizem eles que “a honra do homem estava em jogo e ele não teve outra saída.”

  • 2. Annefluc  |  agosto 12, 2008 às 9:08 am

    uhauhauhauhua

    que história bizarra

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Páginas